Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico do periódico
Sistema de Publicação
Ficha Bibliográfica
Conformidade com a Ciência Aberta
Ética na Publicação
Foco e Escopo
Declaração de Privacidade
Editora e Patrocínio da revista
Submissões
Políticas Editoriais
Preprints
Processo de avaliação por pares
Dados abertos
Cobrança de Taxas
Política de Ética e Más condutas, Errata e Retratação
Política sobre Conflito de Interesses
Adoção de softwares de verificação de similaridade
Adoção de softwares uso de recursos de Inteligência Artificial
Questões de Sexo e Gênero
Direitos Autorais
Propriedade Intelectual e Termos de uso
Informações Adicionais
Atual
Fontes de Indexação
Arquivos
Contato
Equipe Editorial
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2001)
v. 9 n. 2 (2001)
Publicado:
2010-03-23
Editorial
Editorial
Maria Luísa Guillaumon Emmel
Artigo Original
A TRAJETÓRIA DO PESQUISADOR E DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM TERAPIA OCUPACIONAL DA PUC-CAMPINAS
Maria Luisa G. Simões Ballarin, Rosé Colon Toldrá
PDF
O ADULTO PORTADOR DE SÍNDROME DE DOWN: REFORMULANDO O PENSAR SOBRE A PRÁTICA DO TERAPEUTA OCUPACIONAL
Heliana Castro Alves, Michelle Selma Hahn
PDF
O BRINCAR E A CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA FÍSICA: A CONSTRUÇÃO INICIAL DE UMA HISTÓRIA EM TERAPIA OCUPACIONAL
Marisa Takatori, Edda Bomtempo, Maria José Benetton
PDF
AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA OCUPACIONAL DE CRIANÇAS COM ENCEFALOPATIAS CRÔNICAS INFANTIS NÃO PROGRESSIVAS (ECInP)
Fabiana Cristina Frigieri de Vitta
PDF
RELATO DE EXPERIÊNCIA: INCLUSÃO SOCIAL DE PESSOAS COM TRANSTORNOS MENTAIS: A EXPERIÊNCIA DE BOTUCATU
Marli B. Santos Ribeiro
PDF
Resumos de Teses e Dissertações: Crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social: que problema é esse?
Umaia EL-KHATIB
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)